Topo

MMA


"Falam que é suicídio", diz Hulk Brasileiro sobre luta contra iraniano

Romário Alves, o Hulk brasileiro - Reprodução/Instagram
Romário Alves, o Hulk brasileiro Imagem: Reprodução/Instagram

Karla Torralba

Do UOL, em São Paulo

09/03/2019 04h00

Se depender do Hulk Brasileiro, a luta entre os grandões que usam o nome do personagem dos quadrinhos acontecerá. Contrariando a opinião da própria mulher e de alguns amigos, Romário dos Santos Alves aceitou encarar Sajad Gharibi, o Hulk do Irã, e disse que já está ganhando peso para isso. 

"Minha mulher está desesperada. Ela não quer que eu faça isso, que não tenho de provar que sou melhor que ninguém. Meus amigos falaram que isso aí é suicídio", disse ao UOL.

Tudo começou quando o iraniano de 180 kg postou em seu Instagram que procurava um adversário para uma luta. "Seja corajoso e me convide para lutar. Estou pronto para lutar com você. Me mostre o que tem para dizer no ring", escreveu. O Hulk Brasileiro pesa 105 kg. 

Os dois Hulks ainda não se falaram, mas a reportagem entrou em contato com Sajad Gharib por e-mail e o Hulk do Irã respondeu: "Ok, estou pronto para isso".

"Uso o apelido de Hulk verdadeiro desde 2014. Romário tem um corpo falso, mas é preciso ver a origem genética se ele quiser quebrar os ossos no ring. Estou com sede de luta. Se uma boa companhia patrocinar a luta com nossas condições, vamos lutar. A qualquer hora e em qualquer lugar. Os fãs brasileiros estão no meu coração e espero encontra-los no Rio de Janeiro", disse o iraniano. 

Romário quer lutar para ganhar mais visibilidade. Na primeira conversa com o UOL, ele admitiu que usou óleo até 2012 para ter braços maiores, mas disse que se arrepende e que hoje malha bastante para aumentar sua massa. Sobre o rival, o Hulk Brasileiro havia dito que não aceitaria lutar contra o rival, o qual chamou de "assustador". Mas, dias depois, com a repercussão da notícia, ele disse "sim" e até mandou mensagem ameaçando o rival: "vou arrancar a sua cabeça", falou. 

Hulk do Irã - Reprodução/ Instagram  - Reprodução/ Instagram
O Hulk do Irã, que procura adversário para luta
Imagem: Reprodução/ Instagram
"Dois dias depois fiquei pensando que sou um cara um pouco conhecido e resolvi aceitar para ficar mais conhecido e conseguir meu objetivo de um dia a minha história poder virar um filme ou ser chamado para fazer participação em algum filme. Eu combinei com a minha esposa que quero que minha história vire um filme", explicou. 

O Hulk Brasileiro afirmou que entrará em contato com o iraniano, mas antes impôs condições para que o duelo aconteça. Ele quer que o rival perca peso e, em troca, compromete-se a ganhar alguns quilos para que a luta seja disputada em igualdade de condições. 

"Vai ter que ter um tempo para subir de peso, isso não acontece da noite para o dia. Se ele topar baixar o peso dele, eu topo. 105 kg x 180 kg não dá. Eu aumentei 1 kg já e estou subindo mais. Os fãs dele entraram no meu Instagram. Está dando essa rivalidade", contou. 

Romário tem uma dieta regrada para ganhar peso, acompanhada por sua nutricionista, Carolina Cazelli. São 25 ovos distribuídos em oito refeições diárias. A parte física já começou a ser aprimorada com o treinador Hércules de Sousa.