Cielo veta nome de rivais para filho que vai nascer em setembro
Escolher o nome de um filho ou filha muitas vezes pode se tornar um dilema para o casal. E Cesar Cielo pensou bastante junto com a esposa Kelly Gisch até chegar ao nome de Thomas para o seu primogênito, que nascerá no fim do próximo mês.
Riscar da lista de possibilidades o nome dos rivais na piscina foi a primeira medida tomada pelo casal.
"A gente escolheu o nome eliminando os nomes dos meus adversários. Tínhamos pensado em Fred, mas lembra o Fred Bousquet (francês). Bernardo iria lembrar o Alain Bernard. Então acabamos escolhendo Thomas, que não lembra nenhum rival", disse o nadador após desembarcar em São Paulo na manhã desta quinta-feira.
Cielo afirmou que está ansioso para a chegada do bebê, mas que ainda não vai celebrar o Dia dos Pais neste domingo.
A gente está esperando nascer. Aquela história que o pai vira pai só quando nasce, eu acho que é verdade. Mãe é quando já está grávida, estou acompanhando a evolução da barriga, e agora está ficando mais empolgante. Por enquanto esse dia vai ser do meu pai ainda", disse.
Questionado se o filho seguirá seus passos e se tornará um nadador profissional, Cielo não quis fazer previsões.
"Para a natação ele só vai se quiser.Eu vou ensinar meu filho a nadar. Mas o primeiro presente dele vai ser uma bola de futebol ou um taco de golfe", disse.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.