Topo

Campeã olímpica compete grávida e faz o sexto melhor tempo em competição

Depois de competir, a nadadora anunciou que será mãe de mais um menino - Reprodução/Instagram
Depois de competir, a nadadora anunciou que será mãe de mais um menino Imagem: Reprodução/Instagram

DO UOL, em São Paulo

14/04/2017 15h46

Cinco vezes medalhista de ouro olímpica, a nadadora norte-americana Dana Vollmer mostrou nesta sexta-feira que continua em grande forma física a cerca de três meses de dar a luz ao seu segundo filho. Nesta sexta-feira, já na 24.ª semana de gravidez, ela fez o sexto melhor tempo de sua bateria nas eliminatórias dos 50m livre no GP de Mesa, nos Estados Unidos. Depois, fez o esperado anúncio: será mãe de mais um menino.

Vollmer, que ganhou três medalhas só nos Jogos Olímpicos do Rio, uma de cada metal, é especialista no nado borboleta, mas se inscreveu na prova de nado livre depois de se consultar com dois médicos, que não vetaram sua participação no evento, um dos mais importantes da natação nos Estados Unidos.

Aos 29 anos, ela já participou de quatro edições dos Jogos Olímpicos, sendo uma das nadadoras mais reconhecidas do mundo. Casada com o ex-nadador Andy Grant, ela já é mãe do pequeno Arlen, que completou recentemente dois anos de vida. Só após a prova desta sexta ela revelou publicamente o sexo do bebê: um menino.

Nadadora Dana Vollmer grávida do segundo filho - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram