Topo

Ex-nadadora Joanna Maranhão rebate seguidor após ofensa por bolo arco-íris

Joanna Maranhão e o marido Luciano Correa - Reprodução/Twitter
Joanna Maranhão e o marido Luciano Correa Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

03/03/2019 20h07

Joanna Maranhão revelou ontem (2) o sexo e o nome de seu primeiro filho com o judoca Luciano Corrêa. Um seguidor, no entanto, questionou a escolha do bolo do chá revelação e foi respondido pela ex-nadadora.

Em julho de 2018, ela perdeu um bebê após uma semana de gestação e recentemente se manifestou sobre o aborto nas redes sociais. Em seu chá revelação, o bolo escolhido tinha as cores do arco-íris. A escolha tem ligação direta com o aborto sofrido por Joanna. Os bebês que nascem depois de a mãe ter passado por um aborto são chamados de bebês arco-íris.

Um seguidor, entretanto, atacou a ex-nadadora e disse que ela estaria estimulando a escolha sexual do filho.

"Já estão estimulando o moleque a ser v... antes de nascer. Pare o mundo que eu quero descer", escreveu.

Joanna respondeu o seguidor e explicou a escolha do bolo de Caetano, nome do seu futuro filho, e disse que não tem preconceitos.

"Não, idiota. Eu perdi meu primeiro bebê e o que vem em seguida é chamado bebê arco-íris. O bolo é em referência às cores do arco-íris, e meu filho pode amar quem ele quiser. Zero preconceito por aqui, babaca", desabafou.

Joanna anunciou a gravidez de Caetano no fim de janeiro com um post no Instagram. Na ocasião, ela já chamava o filho de bebê arco-íris e relembrava o aborto espontâneo.