UOL EsporteUOL Esporte
UOL BUSCA



Acompanhe os principais eventos esportivos
O Placar UOL Esporte leva até o seu micro as informações das
principais competições esportivas no país e no mundo. Usando a tecnologia do bate-papo do UOL, o Placar UOL Esporte, pioneiro na
Internet brasileira, permite que o internauta receba dados em tempo real.


PLACAR UOL ESPORTE
FUTEBOL
Informações, resultados e gols dos jogos dos torneios Estaduais,
da Copa do Brasil e da Copa Libertadores


TÊNIS
Jogos de Guga e outras estrelas nos principais torneios acompanhados ponto a ponto


FÓRMULA 1
Informações das voltas
dos pilotos nos treinos
oficiais e o relato em
tempo real de todas
as etapas do Mundial

O que é o Placar?
O Placar UOL Esporte foi criado em 1999 para acompanhar em tempo real eventos esportivos no país e no mundo. Foi o primeiro produto do gênero criado na Internet brasileira. Atualmente, ele acompanha jogos de futebol e tênis e corridas de F-1 enquanto esses eventos estão sendo realizados.

Como funciona o Placar?
Jornalistas acompanham jogos e corridas e publicam no Placar as informações enquanto o evento acontece. Assim, você tem as informações daquele exato momento. Como a tecnologia do bate-papo do UOL é usada no Placar, você não precisa dar "reload" ou esperar a página ser carregada no seu micro para ver os dados atualizados.

Quando acompanhar o Placar?
Acompanhe no Placar as partidas do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, além das partidas dos clubes nacionais na Copa Libertadores. Nos fins de semana de corrida na F-1, o Placar acompanha os treinos oficiais e a prova. Vai ao ar também nos jogos de Gustavo Kuerten e de outros tenistas brasileiros nos principais torneios.

Como sei se o Placar está no ar?
Quando houver a transmissão de alguma competição, haverá um link da home page do UOL Esporte para o Placar UOL Esporte.

O que preciso para acompanhar as competições no Placar?
Seu micro precisa ter apenas o plug-in Flash instalado. Em computadores com acesso por linha discada, o Placar pode levar alguns segundos a mais para abrir. Se você não tem o plug-in, clique aqui para instalar.