Topo

Locutor é internado após moto cair em sua cabeça. Veja a cena

Bruno Thadeu

Do UOL, em São Paulo

06/05/2014 12h12

O locutor Cainã Silva está internado na UTI da Santa Casa de Barretos após ser atropelado durante exibição de moto modalidade freestyle. De acordo com a assessoria de comunicação do hospital, o narrador de 24 anos não respira mais por aparelhos e já se comunica com os médicos, embora seu quadro clínico ainda seja  considerado grave.

Cainã foi atingido pela moto enquanto subia rampa no circuito armado no Parque do Peão, em Barretos. O evento ocorreu no sábado, promovido pela Barretos Motorcycles.

O atropelamento ocorreu na aterrissagem da moto. A presença do locutor próximo ao movimento de descida moto já havia sido ensaiada pelo piloto e narrador, sendo parte da atração do evento. Mas por erro de cálculo, a moto se chocou com Cainã, jogando o locutor para fora da rampa, em uma altura de aproximadamente 5 metros.

O temor da equipe médica era de Cainã sofresse perdas de movimentos em virtude do forte trauma sofrido na cabeça. Mas o narrador respondeu positivamente aos exames preliminares realizados na noite de segunda-feira no hospital, surpreendendo os médicos.

No entanto, a assessoria da Santa Casa informou que novos procedimento serão realizados.