Topo

De Dilma a Neymar: veja famosos que parabenizaram Medina por título inédito

Do UOL, em São Paulo

19/12/2014 21h40

O brasileiro Gabriel Medina entrou para a história do surfe. Pela primeira vez, um representante do Brasil se sagrou campeão Mundial.

Depois de Medina fazer história em Pipeline, no Havaí, os famosos começaram a se manifestar nas redes sociais para apoiar o brasileiro. Até a presidente Dilma Rousseff usou sua página nas redes sociais para falar do atleta.

"Parabéns ao @gabriel1medina, primeiro brasileiro campeão mundial de surfe! Orgulho do Brasil! #ValeuMedina", escreveu.

"O melhor do Mundo!!! Moleque, estou feliz demais por você... Parabéns!!! Que Deus continue te fazendo brilhar irmão... Desfruta desse título que você mereceu muito", disse Neymar.

A atriz Fiorella Mattheis, que está em Pipeline ao lado de Alexandre Pato, postou um vídeo do momento em que Medina foi campeão e parabenizou o brasileiro.

Até o Corinthians, time de coração do surfista, fez uma homenagem para Medina. 

Veja mais manifestações:

Histórico!!! Parabéns, @gabriel1medina! Você merece! - Edmundo, ex-jogador

Campeão do mundo!!!! Parabéns Gabriel Medina quanto talento, foco e humildade!!! O esporte proporciona coisas incríveis...sem palavras - Bruninho, levantador da seleção brasileira de vôlei

Que lindo. Parabéns Medina. É campeão - Fernando Meligeni, ex-tenista

Parabéns garoto! Gabriel Medina ídolo - Glenda Kozlowski, apresentadora da Globo

Parabéns Gabriel Medina!!! Deus escreveu essa história para um moleque merecedor, a sua raça e humildade prevaleceram, continue assim é curta muito o momento que é demais!!!! Agora podemos nos sentir um pouco mais completo, mais um campeão mundial para nosso Brasil.... #emocionante #campeaomundial #surf... Valeu Alejo, surfou muito e ajudou a trilhar essa história... E #vamosquevamos #2014 - Sandro Dias, skatista

Moleque focado!! Novo ídolo nacional! O primeiro brasileiro campeão mundial de surfe! Parabéns Gabriel Medina - Nalbert, ex-jogador de vôlei

Orgulho!!!!!!!! @gabrielmedina Campeão mundial!!!!!! - Maya Gabeira, surfista

Uhuuulll!! Parabéns Medina!! #Medina #surf #campeaomundial - Fabiana Beltrame, atleta do remo

É isso ai manooooooooo! Deus é bom!!!! CAMPEÃO MUNDIAL! Brasillllllllll! Sem palavras!!!! - Flavio Saretta, ex-tenista

Parabéns ao nosso campeão @gabrielmedina - Lyoto Machida, lutador de MMA

Com a prancha do campeão mundial de surfe!!! Valeu moleque Medina!! Parabéns pela conquista HISTÓRICA!! - Robinho, atacante do Santos.

É muito bom quando um monstro do esporte também é gente fina e humilde. Esse é o Gabriel Medina! Parabéns moleque, voce merece! O Brasil tem as melhores praias, as melhores gatas e agora o melhor surfista do mundo - escreveu Felipe Andreoli.

Vai po***! Campeão Mundial moleque, é tua cara*** - falou o ator Caio Castro.

Sem palavras. Que momento pro esporte brasileiro. Parabéns @gabriel1medina pro título mundial. Gigante - Bruno Soares, tenista.