Topo

Surfista portuguesa é esfaqueada após sofrer tentativa de estupro

Do UOL, em São Paulo

13/11/2018 13h50

A surfista e skatista portuguesa Mariana Rocha Assis, de 21 anos, foi alvo de uma tentativa de estupro e acabou recebendo uma facada. A informação foi publicada pela própria atleta em sua conta no Facebook no sábado (10).

De acordo com a imprensa portuguesa, o caso aconteceu no Estoril. A atleta foi abordada por um estranho na sexta-feira (9) e, ao reagir, levou um golpe de arma branca no abdômen. Acabou levada ao hospital e, recuperada, foi mais tarde para casa.

“A vida é muito curta, então, por favor, aproveite-a. Obrigada ao covarde que tentou me atacar e me esfaqueou. Obrigada a todos pelos bons pensamentos e pelas orações. Estou feliz por estar viva”, publicou ela em seu Facebook. “Espero estar na água o mais breve possível.”

Leia também:

Mariana tinha viagem marcada para o Brasil no último final de semana, mas precisou mudar os planos. “Infelizmente, parece que o Brasil vai ter que esperar por mim”, declarou também.

Mariana Rocha Assis disputa a Liga MEO da Associação Nacional de Surfistas de Portugal. No ranking feminino de 2018, ela é a nona colocada entre 31 competidoras.