Topo

Mistérios e enredo à la Romeu e Julieta: como morte de surfistas viralizou

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

03/12/2018 14h51

A misteriosa morte do casal Michelle Avila, 23, e Christian Kent, 20, vem recebendo atenção da imprensa internacional nos últimos dias. Os surfistas da Califórnia foram encontrados mortos abraçados na cama de Michelle, em Orange County, em outubro. A causa da morte do casal, considerado um casal "perfeito" e "nos moldes de Romeu e Julieta" pelos familiares brasileiros da surfista, não foi oficialmente confirmada.

"A vida é uma aposta", essa é a frase que está escrita no perfil da influenciadora digital Michelle, na página que conta mais de 14 mil seguidores. Uma pessoa que adorava café e músicas, escrevia poesia e tinha como hobby viajar. No entanto, a vibrante vida da surfista e de seu namorado, sempre lembrado em fotos na rede social, teve um fim trágico.

Leia também:

A madrugada do dia 14 de outubro ficará marcada de forma trágica na vida de familiares e amigos do casal. Após comparecerem a uma festa de amigos na noite do dia 13 de outubro, os namorados foram para a casa de Michelle. A surfista deu um beijo de boa noite em Adriana, sua mãe, e deitou-se na cama com o namorado. No dia seguinte à festa, a brasileira Adriana encontrou os amantes abraçados e já sem vida. A imprensa norte-americana trata a causa da morte como uma possível overdose. O resultado dos exames toxicológicos ainda não foi divulgado.

= Scopin the goods =

A post shared by Michelle ? Avila (@_michelleavila_) on