Topo

Neymar manda incentivo a Medina antes de decisão: 'O coração está contigo'

Surfista pode ser campeão mundial na etapa de Pipeline, no Havaí - Reprodução
Surfista pode ser campeão mundial na etapa de Pipeline, no Havaí Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

13/12/2018 13h45

Gabriel Medina lidera o ranking masculino 2018 da World Surf League, e antes do desfecho da última das 11 etapas da temporada, recebeu de Neymar uma carinhosa mensagem de apoio nesta quinta-feira (13).

Em sua conta no Twitter, o atacante do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira divulgou um vídeo ao lado do amigo. Além das imagens, dedicou ao surfista algumas palavras de incentivo.

Leia também:

“Vai Medina! Deus te deu talento para ser diferente. Sabemos o quanto você se preparou e quem te ama estará na torcida. Estou longe, mas o coração está contigo. Vai com Deus, moleque! Mostra teu talento mais uma vez. Voa, aéreo, pirueta e aquelas maluquices todas que você faz na onda. Te amo”, escreveu.

A última etapa da temporada é o Billabong Pipeline Masters, disputado no Havaí entre os dias 8 e 20 de dezembro. Para repetir 2014 e fechar o ano como campeão mundial, Gabriel Medina precisa chegar à final da etapa.

No ranking de 2018, Medina lidera com 56.190 pontos. Logo atrás vêm o australiano Julian Wilson (51.450) e o brasileiro Filipe Toledo (51.450), empatados em segundo lugar. Ítalo Ferreira (43.070) é o quarto colocado.