Topo

Suposto namorado dá azar e Wozniacki é eliminada na estreia em Cincinnati

Golfista Rory McIlroy assiste derrota de Caroline Wozniacki em Cincinnati, nos Estados Unidos  - Matthew Stockman/Getty Images/AFP
Golfista Rory McIlroy assiste derrota de Caroline Wozniacki em Cincinnati, nos Estados Unidos Imagem: Matthew Stockman/Getty Images/AFP

Do UOL Esporte

Em São Paulo

17/08/2011 15h06

O namoro com o golfista Rory McIlory , da Irlanda do Norte, não tem feito nada bem para a tenista número um do mundo, Caroline Wozniacki. Sob os olhares do affair, a dinamarquesa não teve boa atuação e, pela segunda vez consecutiva, foi eliminada na estreia de um torneio. Depois de perder para Roberta Vinci em Toronto, na semana passada, Wozniacki foi eliminada pela Christina McHale  (EUA), de 19 anos, por 2 sets a 0, parciais de 6-4 e 7-5, nesta quarta-feira.

Embora a tenista e Mcllory ainda não tenham assumido o romance, os rumores são cada vez mais fortes. Além da constante troca de mensagens dos dois pelo Twitter, eles foram vistos recentemente em Londres, quando o golfista "roubou" um beijo de Wozniacki. Na terça-feira, véspera da estreia da dinamarquesa em Cincinnati, o provável novo casal foi flagrado conversando e dando risada nos Estados Unidos.

A queda de rendimento de Wozniacki, aliás, começou justamente no Grand Slam de Wimbledon (ING), na época em que foi fotografada com Mcllory. No torneio, a tenista perdeu nas oitavas de final para Dominika Cibulkova e seguiu sem conquistar um Slam até hoje em sua carreira.

Alheia à má fase da número um, Christina McHale  começou o jogo com tudo e quebrou o saque da adversária logo no terceiro game do jogo. No quarto, Wozniacki devolveu a quebra, mas não confirmou no game seguinte. No oitavo game da parcial, a dinamarquesa venceu o game com a rival sacando, mas, de novo, foi quebrada na sequência.  McHale não vacilou e fechou o set em seu saque.

 

O alto número de quebras de saque continuou logo no início do segundo set.  Christina McHale  quebrou Wozniacki no primeiro, que devolveu no segundo game. Porém, somente no 11º game do set é que houve nova quebra. E foi decisiva. Com a dinamarquesa sacando, McHale venceu, confirmou seu saque em seguida e triunfou.

Agora, a tenista local espera pela vencedora do confronto entre a russa Nadia Petrova e a sérvia Ana Ivanovic , que duelam ainda nesta quarta-feira, para saber quem enfrentará nas oitavas de final.