Topo

Nadal revela que desenho animado o ajudou a dormir antes de final contra Djokovic

Nadal afirmou que Dragon Ball era seu desenho animado favorito na infância - REUTERS/Gonzalo Fuentes
Nadal afirmou que Dragon Ball era seu desenho animado favorito na infância Imagem: REUTERS/Gonzalo Fuentes

Do UOL, em São Paulo

11/06/2012 14h25

O tenista espanhol Rafael Nadal revelou que adotou uma tática curiosa para conseguir dormir de domingo para segunda-feira após a decisão de Roland Garros contra o sérvio Novak Djokovic ser adiada pela chuva.

NADAL GANHA BONECO DE DRAGON BALL:

“Ontem eu dormi meia noite, assistindo alguns capítulos de Son Goku (personagem da série Dragon Ball), não tinha mais nada para ver, sempre foram os meus desenhos animados favoritos. Embora eu tenha visto três vezes, parei e fui dormir”, afirmou o número dois do mundo em entrevista ao jornal Canchallena.

Nadal disse que esteve mais nervoso do que o normal para o confronto contra Djokovic. “Eu estava nervoso a noite toda”, confessou.

A decisão de Roland Garros começou no domingo, mas foi interrompida no 4º set, quando Nadal vencia o jogo por 2 sets a 1. A interrupção aconteceu devido à chuva, que caiu na capital francesa e transferiu o duelo para esta segunda-feira.

No retorno da partida, Nadal dominou a partida e fechou em 3 sets a 1, conquistando seu sétimo título do Grand Slam francês.