Topo

Revelação do Aberto da Austrália faz declaração para astro teen

Do UOL, em São Paulo

21/01/2014 13h30

A grande revelação do Aberto da Austrália até aqui, Eugenie Bouchard, de apenas 19 anos, fez uma 'grande' revelação após derrotar Ana Ivanovic e se classificar para a semifinal do torneio. Ainda em quadra, a número 31 do mundo disse em alto e bom som que gostaria de namorar o astro pop Justin Bieber.

A entrevistadora oficial do torneio disse que, com a fama, Bouchard deveria estar naturalmente acumulando muitos fãs, em especial os do sexo masculino. Com esse pretexto, ela perguntou: "Então a gente quer saber, se você pudesse namorar com qualquer pessoa do mundo do esporte, ou do cinema... Quem você escolheria?".

A tenista ficou vermelha de vergonha, pensou um pouquinho e começou a rir e gaguejar. Logo em seguida, criou coragem e disse: "Justin Bieber!". Veja no vídeo da playlist acima.

O público presente foi ao delírio. Alguns riram no início, mas logo depois o local foi tomado por uma sonora vaia contra o famoso e polêmico cantor pop.

A sorte de Bouchard foi ter levado tudo isso na brincadeira. Ela agora tem que se preparar para enfrentar a chinesa Na Li na semifinal do torneio.

VITÓRIA DE WAWRINKA É EXALTADA POR TENISTAS DO CIRCUITO

A épica vitória de Stanislas Wawrinka sobre o favorito Novak Djokovic também não poderia passar em branco. Muitos tenistas do circuito foram até as redes sociais para parabenizar a vitória em 5 sets do suíço, e que demorou exatas 4 horas. Confira os principais tweets logo abaixo.

O compatriota Roger Federer, que disputará as quartas de final nesta quarta-feira diante do britânico Andy Murray, não escondeu a sua felicidade pela vitória do amigo: "Muito merecedor. Stan, o cara. Nunca desista. Que jogo. Muito feliz", escreveu.

Além dele, o brasileiro duplista Marcelo Melo também o parabenizou e destacou o "melhor backhand do circuito". Juan Monaco, Sabine Lisicki e ainda outros tenistas também mandaram mensagens de incentivo para Wawrinka.