Topo

Nadal diz que estará no Brasil e vê duelo na Davis como complicado

Das agências internacionais

Em Madri (Espanha)

08/04/2014 13h32

Rafael Nadal advertiu nesta terça-feira que a eliminatória da Espanha fora de casa contra o Brasil será complicada e, em tom de brincadeira, declarou que está disponível para o treinador, o ex-jogador Carlos Moyá, para atuar nos confrontos na Copa Davis.

O número 1 do mundo comentou que terá que ver qual superfície de jogo será escolhida, ainda que tenha afirmado que os brasileiros preferem atuar na terra ou na quadra ‘normal’, como os espanhóis.

Os brasileiros são bons jogadores, elogiou Nadal que acrescentou que “se não acontecer nada estranho”, estará no Brasil. “Se me quiserem”, falou brincando.

Nadal se diz convencido de que o público brasileiro empurrará seus jogadores, e reconheceu que jogar fora de casa na Davis é algo que “nunca se deseja”. Ele recordou que jogou três vezes no Brasil e sempre foi muito bem. “Mas acho que vou sofrer".

Cristiano Ronaldo

Como torcedor fanático do Real Madrid, Rafael Nadal falou sobre as condições físicas de Cristiano Ronaldo, que não deve entrar em campo nesta terça-feira, contra o Borussia Dortmund, por motivo de lesão.

Segundo Nadal, Ronaldo é um grande exemplo de superação e paixão pelo que faz. O tenista espanhol torce para que ele supere a sua lesão o quanto antes.