Topo

Sharapova atropela americana e avança em Wimbledon na presença de Beckham

Do UOL, no Rio de Janeiro

28/06/2014 14h01

Maria Sharapova não teve dificuldades para bater a americana Alison Riske na terceira fase de Wimbledon. A russa venceu por 2 a 0 (6-3 e 6-0)e avança na competição de Londres. Além do show da tenista, o jogo ficou marcado também pela presença de David Beckham, que acompanhou de perto o triunfo, ao lado de sua mãe, Sandra.

Desde o início do jogo, Sharapova deixou claro que estava decidida a conquistar a vitória. Totalmente concentrada, a russa provou toda sua superioridade em quadra e conseguia pontos até com certa facilidade. A americana tentava responder, mas não conseguia bater a rival.

Se o primeiro set, vencido por 6-3, até teve certa resistência, o segundo foi um verdadeiro passeio de Sharapova. A russa desfilou toda sua categoria em quadra e passou adotar ritmo de treino tamanho a facilidade no confronto. Nem mesmo a chuva atrapalhou e ela fechou a partida com um pneu: 6-0.

Com o resultado, Maria Sharapova avaça às oitavas de final e aguarda quem vencer do duelo entre a alemã Angelique Kerber e a belga Kirsten Flipkens.