Topo

Número 1 do mundo, Djokovic chega a praia de Montenegro para casamento

Do UOL, no Rio de Janeiro

09/07/2014 16h47

Após derrotar Roger Federer, faturar o bicampeonato em Wimbledon e retomar a primeira colocação no ranking de tenistas, Novak Djokovic irá se casar com a namorada Jelena Ristic. A união civíl será nesta quinta-feira e a religiosa no sábado, segundo a agência de notícias AFP. O sérvio já se encontra na praia de Kraljicina, na cidade de Tivat, em Montenegro, onde será realizada a cerimônia.

O casamento é tratado com muita privacidade e todos os funcionários que trabalharão no evento tiveram que assinar um documento que os proíbem de revelar qualquer tipo de detalhes do casamento de Djokovic e Ristic. Para que isso ocorra, eles sequer poderão levar seus celulares para o local.

Como esperado, várias personalidades já confirmaram presença no casamentos. Boris Becker, Maria Sharapova, Andy Murray, Viktor Troicki, Ana Ivanovic e Jelena Jankovic estão entre as estrelas que presenciarão a união de Djokovic com a namorada Jelena Ristic.

Em abril, Djokovic revelou que Ristic estava grávida, durante suas férias em Atenas, na Grécia. “Meus amigos, vocês estiveram comigo durante muitos difíceis e bons momentos na minha carreira. Fui agraciado por viajar o mundo, jogar o esporte mais bonito e que me dá bastante entusiasmo e alegria. Estou feliz, apaixonado e saudável. Jelena e eu somos verdadeiramente abençoados por nos tornarmos pais em breve. Minha amada está grávida!”, disse o sérvio na oportunidade.

O próximo grande desafio de Novak Djokovic será no início de agosto, no Master 1000 de Toronto, no Canadá. Rafael Nadal é o atual campeão e uma vitória do sérvio ajudaria bastante no objetivo de manter-se na liderança do ranking da ATP. No fim de agosto, os tenistas têm mais um tradicional torneiro pela frente, o US Open, nos Estados Unidos.