Topo

Murray fecha dia de vitórias fáceis dos favoritos nos EUA

Do UOL, em São Paulo

28/08/2014 22h10

Andy Murray passou fácil pelo alemão Matthias Bachinger nesta quinta-feira, em sets diretos (6-3, 6-3 e 6-4) para avançar à terceira rodada do Aberto dos EUA. Assim, ele fechou um dia de resultados tranquilos para os favoritos no último Grand Slam do ano.

Antes de Murray, na chave masculina, Novak Djokovic só perdeu quatro games contra Paul-Henri Mathieu. Na chave feminina, a mesma coisa: Serena Williams passou por Vania King perdendo apenas um game, e Victoria Azarenka venceu tranquilamente Christina McHale.

Na próxima fase, Murray encara Andrey Kuznetsov, que passou em cinco sets por Fernando Verdasco, também nesta quinta-feira.

O jogo foi fácil para Murray: no primeiro e no segundo sets, uma quebra foi o suficiente para colocá-lo à frente e impossibilitar Bachinger de tentar qualquer reação - o alemão, vale lembrar, é apenas o 245° no ranking atual da ATP.

No último set, Murray viu o rival salvar três break-points no sétimo game, mas não resistir no game de saque seguinte: 6 a 4 e triunfo.