Topo

Serena se recupera após derrota e destrói jovem canadense nas Finais da WTA

Do UOL, em São Paulo

23/10/2014 10h40

Após levar um passeio de Simona Halep, Serena Williams entrou em quadra nesta quinta-feira determinada a apagar o resultado negativo. Sobrou para Eugenie Bouchard. Inspirada, a número 1 do ranking mundial atropelou a jovem canadense por 2 sets a 0, com duplo 6-1, e ganhou sua segunda partida nas Finais da WTA, que acontece em Cingapura.

O jogo foi um verdadeiro atropelo. Em apenas 57 minutos, Serena varreu a canadense com um tênis sólido, algo bem diferente do demonstrado na partida contra Halep.

O resultado deixou a norte-americana terminou sua participação no grupo vermelho da competição com duas vitórias e uma derrota. Já a sensação do Canadá e estreante no torneio ficou com três resultados negativos.

Um dos pontos altos do jogo demonstrado por Serena foi o saque. Foram cinco aces contra nenhum da adversária. O forte serviço colaborou para que a norte-americana chegasse sem problemas até a rede para confirmar 12 pontos em 13 chances que teve. 

"Realmente foi difícil para mim, mas meu treinador me ajudou muito a focar apenas no dia de hoje. A partida foi difícil", afirmou a número 1 no ranking da WTA após a partida.