Topo

Feijão conta o que fez após jogo histórico na Copa Davis: "comi oito bifes"

Do UOL, em São Paulo

11/03/2015 13h05

A partida histórica na Copa Davis com duração de 6h43 entre João Souza, o Feijão, e Leonardo Mayer ainda faz o brasileiro sentir as dores da maratona. Logo depois do jogo, o tenista contou que a primeira coisa que fez foi comer.

Em entrevista ao programa Globo Esporte, da TV Globo, Feijão contou que já pensava em comer. “Acabou o jogo e eu fui comer. Comi oito bifes e mais uns 500 gramas de arroz”, contou o tenista.

Durante a partida contra Mayer, Feijão também explicou como foram as seis horas dentro de quadra. “A partir dos 6 a 6 no quinto set a coisa já ficou na coisa automática e eu não tinha controle de mim, não sabia bem o que acontecia”, relembrou o brasileiro que acabou derrotado por 3 sets a 2.

“Foi o dia mais especial da minha vida. Foi uma pena não sair com a vitória, mas eu saí ovacionado pela torcida”, ressaltou Feijão.

Feijão volta para o Rio de Janeiro nesta quarta-feira (11), com dores do duelo contra Mayer. “Eu não dormi e estou dolorido até agora. Minha perna está cansada, desgastada. Não consegui dormir de dor, cansaço. Eu nunca tinha ficado tanto na quadra de tênis”, completou. 

A maratona total de Feijão durou quase 12 horas. Dois dias antes de perder para Mayer, o brasileiro já havia enfrentado um longo jogo de 4h57 contra Carlos Berlocq, por 3 sets a 2.