Topo

Sharapova termina namoro e imprensa especula traição de Dimitrov

Do UOL, em São Paulo

24/07/2015 10h27

Depois de quase três anos de namoro, o romance envolvendo a russa Maria Sharapova e o búlgaro Grigor Dimitrov acabou. Nesta quinta-feira, a imprensa búlgara cravou o fim do relacionamento e agora busca os motivos para o término.

 

Dimitrov veio a público nesta sexta-feira confirmar o fim do namoro com a musa russa. Segundo o tenista búlgaro, foi um rompimento amigável e ele desejou sucesso e felicidade para Sharapova no futuro.

“Espero que ela tenha muita felicidade e sucesso tanto na vida quanto no tênis. Agora estou concentrado inteiramente no tênis e tenho certeza que os resultados voltarão. O verão será um novo começo para mim”, disse o búlgaro, que vem de resultados abaixo do esperado nos últimos meses.

A modelo búlgara de 27 anos Nikoleta Lozanova, casada e com um filho, tem sido apontada pela imprensa búlgara como a responsável pelo fim do namoro do casal 20 do tênis. Dimitrov teria traído Sharapova com a compatriota que já posou para a Playboy, em 2006.

Eliminada nas semifinais de Wimbledon, Sharapova resolveu curtir férias sozinha depois de sua participação no torneio inglês. A russa postou várias fotos de seu descanso no litoral de Montenegro. Sem Dimitrov, a ex-número 1 do mundo estava acompanhada apenas de uma amiga.