Topo

Serena diz que homem tentou roubar seu celular e saiu correndo atrás dele

Do UOL, em São Paulo

04/11/2015 13h18

Serena Williams parece ter passado por momentos de tensão na última terça-feira (3). Em seu Facebook, a tenista relatou uma perseguição a um homem que supostamente teria roubado seu telefone em um restaurante. A postagem ainda foi seguida de uma foto de Serena como “Super Mulher”,

De acordo com a número 1 do ranking da WTA, ela correu atrás do suspeito, o derrubou e recuperou o aparelho telefônico.

Não se sabe, no entanto, se o episódio realmente aconteceu ou se foi apenas uma empolgação por causa do seriado “Supergirl”, que estreou na última semana nos Estados Unidos e estreia nesta quarta-feira (4) no Brasil.

Confira o relato de Serena Williams:

Então, ontem estava jantando e uma coisa muito louca aconteceu comigo. Estava sentada saboreando comida chinesa e tinha um cara parado em pé ao meu lado. Nós estávamos em duas pessoas em uma mesa para quatro, conversando como se não tivéssemos nos vistos há anos. Enfim, estou divagando, então esse cara em pé perto de mim e algo (não tenho dúvida que é meu senso de super-heroina) me disse para olhar para ele.

Meu telefone estava na cadeira, mas algo parecia errado. O cara estava lá há muito tempo. “É um cliente?”, pensei. “Ele está esperando para ir ao banheiro?”. No entanto, eu tentei pressionar esse sentimento estranho. Eu continuei olhando de canto de olho. Quando menos esperava, ele pegou meu telefone que estava na cadeira. Eu olheiro para cadeira e gritei: “meu Deus, aquele cara pegou meu telefone”. Sem pensar, reagi (por isso a foto de super-mulher). Eu pulei e comecei a persegui-lo fora do restaurante.

Ele começou a correr, mas eu era mais rápida. Eu estava sobre ele em um piscar. Com a voz mais calma e menos ameaçadora que eu poderia usar, perguntei se ele “acidentalmente” havia pegado o telefone errado. Ele tropeçou nas palavras, provavelmente não esperava que aquilo fosse acontecer. Enquanto ele estava pensando na coisa certa a dizer, ele disse: “Deus, você viu o que fiz! Estava uma confusão lá. Eu devo ter pegado o telefone errado”.

Enquanto meu telefone estava tocando, ele estava diante de mim, então não poderia negar as acusações. Eu rapidamente agradeci e saí.

Super-heroina? Talvez? Sim! Eu tenho a velocidade dos saltos, o poder, o corpo, a sedução, o apelo sexual, a força, a liderança e ainda a calma para enfrentar a tempestade. Sempre ouça sua voz de super-herói interior. Sempre mantenha suas coisas por perto. Lute pelo que acredite. Apoie o que você acredite! Seja um super-herói!

Quando voltei para o restaurante, fui ovacionada de pé. Estava orgulhosa. Mostrei para qualquer homem dali que eu posso levantar e intimida-los. Foi uma vitória para as mulheres! Só porque você é uma mulher, não tenha medo de se levantar diante de qualquer desafio e não seja uma vítima, mas uma heroína!