Topo

Duplas do Brasil são eliminadas nas semifinais do Aberto do Rio

Bruno Soares se lamenta em derrota no Aberto no Rio - Bruno Lorenzo/Divulgação
Bruno Soares se lamenta em derrota no Aberto no Rio Imagem: Bruno Lorenzo/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

20/02/2016 19h14Atualizada em 21/02/2016 10h19

O Brasil não terá representantes na final das duplas do Aberto do Rio de Janeiro. Marcelo Melo e Bruno Soares acabaram derrotados por 2 sets a 1, parciais de 6/2, 3/6 e 10/7. Bellucci e Demoliner também caíram nas semis em jogo disputado mais cedo neste sábado (20). 

Bruno Soares e Marcelo Melo fizeram o segundo jogo do Brasil do dia contra Pablo Carreno Busta e David Marrero. Os brasileiros perderam o primeiro set por 6/2 e levaram o jogo para o super tie-break ao conseguir a virada no segundo set 6/3. O tie-break foi vencido pelos espanhóis por 10-7. 

"Não foi um bom jogo, mas conseguimos encontrar a saída no segundo e faltou um detalhezinho no match tie-break", disse Bruno Soares depois da partida. 

Thomaz Bellucci e Marcelo Demoliner foram eliminados do Aberto do Rio neste sábado (20) pelos colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah por 2 sets a 0, com duplo 6/4. 

Bellucci e Demoliner não foram bem e já começaram atrás no placar sem conseguir impor um bom jogo. Assim, os colombianos dominaram Bellucci e Demoliner. Em apenas 1h10 minutos de jogo, a dupla do Brasil foi eliminada. 

A final das duplas será entre Pablo Carreno Busta/David Marrero e Juan Sebastian Cabal/Robert Farah.