Topo

Melo e Soares perdem, e Brasil fica sem representantes nas duplas em SP

Leandro Martins/DGW Comunicação
Imagem: Leandro Martins/DGW Comunicação

Do UOL, em São Paulo

26/02/2016 19h55

A última esperança brasileira nas duplas do Aberto do Brasil acabou. Nesta sexta-feira (26), Bruno Soares e Marcelo Melo foram derrotados pelos argentinos Andres Molteni e Guillermo Duran por 2 sets a 1, parciais de 6/1, 3/6 e 10/8, e deram adeus ao torneio realizado em São Paulo ainda na segunda rodada.

Dessa maneira, o Brasil fica sem nenhum representante na chave de duplas. Mais cedo, André Sá também foi eliminado, ao perder junto com o argentino Maximo Gonzalez para os espanhóis David Marrero e Pablo Carreno Busta.

Na próxima rodada, Molteni e Duran enfrentam a dupla formada pelo chileno Julio Peralta e o argentino Horacio Zeballos.

Com o fim da participação no Aberto do Brasil, os brasileiros voltam aos seus parceiros oficiais. Número 1 do mundo, Marcelo Melo costuma jogar ao lado de Ivan Dodig, enquanto Bruno Soares, com Jamie Murray, irmão de Andy Murray.

Na chave de simples, o Brasil ainda tem um representante: ainda nesta sexta-feira, Thiago Monteiro entra em quadra para enfrentar o uruguaio Pablo Cuevas, que o eliminou no Aberto do Rio, na última semana. Os dois se enfrentam pelas quartas de final da competição.