Topo

Serena Williams posa grávida e de topless em capa de revista

Serena Williams grávida na capa da Vanity Fair - Reprodução
Serena Williams grávida na capa da Vanity Fair Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

27/06/2017 11h23

Grávida, Serena Williams é destaque da edição mais recente revista americana "Vanity Fair", que teve sua capa divulgada nesta terça-feira (27). Afastada das quadras para se dedicar à gestação, a tenista aparece de topless na capa da publicação, que fala sobre sua gestação. 

A revista conta como Serena, chamada de maior tenista da história pelo periódico, descobriu que estava grávida. Após começar o Aberto da Austrália achando que tinha errado backhands demais, a americana foi treinar na quadra e deu 2.500 golpes de tipo. Se errasse, começada de novo. Repetiu a prática no dia seguinte. Mas notou que algo estava diferente.

Psicologicamente alterada, Serena notou que seus seios estavam maiores. Depois, um vômito inesperado fez com que a tenista desconfiasse de problemas hormonais. Mas Jessica Steindorff, sua amiga, desconfiou da gravidez e comprou teste em uma farmácia.

No dia que fez o teste, Serena participava de um evento para patrocinadora. Enquanto sua amiga ficou feliz com o resultado, a tenista ficou um pouco assustada a princípio.

"Meu Deus, não pode ser. Eu tenho um torneio para jogar. Como eu vou jogar o Aberto da Austrália? Tinha planejado vencer Wimbledon neste ano", afirmou a tenista, que venceu o Grand Slam na Oceania e se afastou das quadras desde então.

Serena Williams grávida na Vanity Fair - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Hoje mais acostumada com a ideia, Serena, que fez seis testes para confirmar a gravidez já trabalha para transformar um dos quartos de hóspedes em quarto do bebê. Apesar dos compromissos, ela e o noivo Alexis se comprometeram a se ver todo fim de semana até o casamento, que vai acontecer na primavera, após o nascimento da criança.

"Eu não sei o que fazer com um bebê. Eu não tenho nada... Não fiz absolutamente nada no quarto do bebê", confessou a campeã do Aberto da Austrália.

Serena e Alexis se conheceram no hotel Cavalieri, em Roma, em 2015, pouco antes de a tenista fazer sua estreia no Aberto da Itália. O hoje noivo de Serena é um dos fundadores do site Reddit e afirma que nunca tinha visto um jogo da americana antes. Por isso, diz que tinha "apenas 98% de certeza" de que sabia com quem estava falando na ocasião.

Quando soube que estava grávida, Serena ligou para Alexis e pediu para que ele fosse encontrá-la na Austrália o mais rapidamente possível. O noivo achou que tratava-se de um problema de saúde, mas, quando encontrou a tenista, recebeu todos os testes de gravidez feitos pela americana - todos positivos. 

Serena Williams com o noivo Alexis na Vanity Fair - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Serena Williams grávida na Vanity Fair - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Aos 35 anos de idade, Serena Williams já venceu 23 Grand Slams, maior marca da história da Era Aberta. Também nesta terça-feira, a americana respondeu ao ex-tenista John McEnroe, que disse que ela seria apenas a número 700 do mundo se jogasse o circuito masculino.

"Querido John, eu te adoro e respeito, mas por favor me tire das suas declarações que não são baseadas em fatos. Nunca joguei com alguém ranqueado lá (no ATP). Respeite minha privacidade, eu estou tentando ter um bebê", escreveu, a tenista, em sua conta pessoal no Twitter.