Topo

Serena usa cadeira de rodas antes de Roland Garros e preocupa fãs

reprodução/Twitter
Imagem: reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

23/05/2019 16h56

Uma foto de Serena Williams sentada em uma cadeira de rodas na Disneyland de Paris, na França, passou a circular pela internet hoje (23), na mesma tarde em que o sorteio da chave feminina de Roland Garros definiu os confrontos.

A imagem fez muitos fãs demonstrarem preocupação com a condição física da tenista. No entanto, outros internautas opinam que Serena não usaria a cadeira de rodas em público se estivesse tentando esconder algum problema.

Como as visitas aos parques da Disney costumam exigir longas caminhadas, há quem acredite que Serena pediu para usar a cadeira para poupar as próprias pernas para a disputa em Roland Garros; ou seja, poderia ser uma forma de se precaver contra o cansaço muscular.

Serena causou preocupação ao se retirar do Aberto da Itália com lesão no joelho. Em Roland Garros, ela enfrentará a russa Vitalia Diatchenko no confronto da primeira rodada. A tenista norte-americana briga pelo seu quarto título de simples.

"Eu não pude treinar ou praticar muito. Passei mais tempo fora do que imaginava, mas fiz tudo o que pude para permanecer em forma. Eu amo a temporada de saibro e queria muito fazer parte disso", explicou a campeã.

Veja alguns comentários sobre a foto (com tradução):

"Na minha opinião, se algo realmente fosse sério, a Serena não sairia na frente de todo mundo com uma cadeira de rodas na Disneyland Paris. Ela seria discreta sobre isso. Parece ser precaução para não precisar andar quilômetros antes do torneio."

"Não é possível que o Twitter esteja tão saturado com notícias de tênis que uma fotografia de Serena Williams em uma cadeira de rodas DIAS ANTES DE UM SLAM fique sem explicação."

"Serena está em uma cadeira de rodas??? O quêêêêêê? Ela não vai jogar então!"

"Eu acabei de passar três dias na Disneyland, e no terceiro dia uma cadeira de rodas já parecia uma opção tentadora. Minhas pernas e meus pés estavam muito doloridos por andar 14 horas por dia pelos parques. Serena está cuidando de suas pernas para o Aberto da França."

"Serena Williams em uma cadeira de rodas pouco antes de Roland Garros. Eu não estou bem."

"Quando eu disse que a Serena poderia ganhar de qualquer uma até se estivesse em uma cadeira de rodas, eu não quis dizer literalmente."

"Como se o sorteio já não tivesse me deixado nervosa o suficiente, agora Serena está em uma cadeira de rodas?"

"Serena vai disputar a chave feminina, ou a chave feminina de cadeira de rodas?"

"Serena Williams em uma cadeira de rodas na Euro Disney... Deixem as especulações começarem."