Topo

Bautista perde despedida de solteiro ao chegar na semifinal de Wimbledon

Roberto Bautista  - Ben Stansall/AFP
Roberto Bautista Imagem: Ben Stansall/AFP

Do UOL, em São Paulo

11/07/2019 13h47

O tenista espanhol Roberto Bautista Agut perdeu a sua própria despedida de solteiro que havia marcado para esta semana ao chegar às semifinais de Wimbledon. Aos 31 anos, Bautista nunca tinha ido tão longe no Grand Slam disputado na grama, tanto que planejou a viagem para Ibiza já contando com uma eliminação em fases anteriores.

"Tinha planejado estar em Ibiza agora mesmo. Já tinha tudo organizado. De fato, seis amigos estão lá, mas prefiro estar em Londres", disse o tenista, atualmente na 22ª colocação do ranking da ATP.

Roberto Bautista Agut voltará à quadra nesta sexta-feira para enfrentar o sérvio Novak Djokovic, atual número um do mundo. O espanhol disse que a mudança nos planos inclui a presença dos amigos que estão em Ibiza nas arquibancadas de Wimbledon. "Acho que eles vêm para cá na sexta", disse.

Em tom de brincadeira, Roberto Bautista Agut disse em entrevista à "Rádio Cope" que agora vai negociar com Ana, a sua noiva, uma nova semana para a despedida de solteiro. Porém, neste momento a preocupação é toda com o jogo contra Djokovic.

"Estou fazendo um grande torneio, não poderia estar mais feliz nesse momento", disse.