Topo

Rafinha Bastos é descartado pela Fox Sports, mas negocia com FX

Rafinha Bastos, ex-apresentador do "CQC", negocia com o canal FX - Leandro Moraes/UOL
Rafinha Bastos, ex-apresentador do "CQC", negocia com o canal FX Imagem: Leandro Moraes/UOL

Bruno Freitas

Do UOL, em São Paulo

23/01/2012 12h04

Após acertar a rescisão de contrato com a Bandeirantes, o humorista Rafinha Bastos chegou a ser especulado como reforço da Fox Sports. Durante a apresentação do canal nesta segunda-feira, Gustavo Leme, vice-presidente do grupo para o Brasil, descartou essa possibilidade, mas admitiu que negocia com o ex-apresentador do CQC.

"O Rafinha Bastos nem chegou a ser cogitado como apresentador da Fox Sports. Ele está em negociações com o canal FX, mas não é para ser apresentador. É um outro projeto dele", afirmou o executivo da Fox.

Apresentada oficialmente em uma cerimônia em São Paulo, a Fox Sports inicia suas atividades na TV fechada em 5 de fevereiro. Já o canal FX, que chegou a transmitir jogos da Copa Libertadores no ano passado, dedica-se atualmente apenas a filmes e séries.

Integrante da bancada do CQC (Custe o Que Custar) até o ano passado, o humorista gaúcho acertou o desligamento da Bandeirantes na última semana, meses depois de ser afastado do CQC.

Rafinha foi para a "geladeira" do programa em setembro de 2011, após dizer em um comentário que "comeria" a cantora Wanessa Camargo e o bebê que ela esperava. Por causa da piada, ele foi condenado em primeira instância a pagar uma indenização de cerca de R$ 18 mil por danos morais.

Torcedor do Inter de Porto Alegre, Rafinha Bastos está conectado ao esporte mais em razão de sua paixão pelo universo das lutas. Recentemente, o humorista gravou entrevistas especiais com lutadores de MMA para o UOL Esporte, onde também mantém um blog sobre a modalidade.