Topo

Bela do Bahia quer mesmo é ser famosa e garante: "Meu bumbum é de ouro"

Daniel Marcusso

Do UOL, em São Paulo

04/09/2013 06h00

Torcedora do Bahia “desde criancinha”, Katyely Kathissumi se divide entre o trabalho como enfermeira e modelo. "Assistia aos jogos com meu pai, minha mãe e meu irmão, todos torcedores do Esporte Clube Bahia. Não teria como não torcer".

Moradora do bairro de Stella Maris na Bahia, ela não tem vergonha de dizer qual a parte do seu belo corpo moreno que mais gosta: “Meu bumbum. Ele é de ouro. E tudo isso aqui é pura malhação, não tem silicone aqui. É natural".

Além de uma alimentação correta, ela diz malhar todos os dias e, como boa baiana, ir à praia tomar sol e correr. A fidelidade de tantos anos ao time lhe rendeu um presente: tornou-se a musa da torcida organizada Bamor. “É uma sensação maravilhosa, quando chego no estádio não consigo nem ver o jogo. Preciso dar carinho e atenção a todos os torcedores".

Fã do assédio, ela nunca teve nenhum problema com algum admirador mais empolgado... “Às vezes não consigo dar conta de falar com todos, então levo um amigo para me ajudar.” Mas uma vez ela acabou surpreendida por um torcedor. “Ele se ajoelhou, no meio de todo mundo, à minha frente, e passou a dizer que me amava”, lembra.

E o que é que a baiana tem? “Isso eu prefiro que meus fãs respondam. Mas, como você está me perguntando, posso dizer que tem muito tempero. E um tempero maravilhoso, que nenhuma outra mulher tem.” Solteiríssima, como ela mesma se classifica, Katy nunca está sozinha. “Sou de carne e osso, então quando encontro um gatinho na balada gosto de ficar. Mas ter um namorado que interfira na minha vida, no meu trabalho, prefiro não ter”, explica.

Para ela, merece vencer o Belas da Torcida uma mulher que tenha carisma. “Primeiramente tem que ser carismática, saber ganhar o público. E, claro, tem que gostar do time de verdade e ser torcedora de verdade.” Todos os atributos que ela enfatiza ter.

BELAS DA TORCIDA

Na próxima fase do campeonato, as candidatas finalistas serão divididas em 4 grupos com 7 gatas em cada um. Os grupos serão formados de acordo com o total de votos totalizados por cada time durante a disputa da primeira etapa, incluindo os votos adquiridos pelas candidatas eliminadas. Na sequência, as belas farão confrontos com todas as rivais de seus respectivos grupos entre os dias 16 de setembro e 15 de dezembro. Cada grupo classificará quatro candidatas para as oitavas de final. As 16 candidatas classificadas travam confrontos diretos e eliminatórios até que seja definida a campeã, em 16 de dezembro. A divulgação do resultado final será no dia 17 de dezembro.