Jogador russo é suspenso por tempo indeterminado por bater em mulher
Defensor dos Los Angeles Kings, o russo Slava Voynov foi suspenso por tempo indeterminado na NHL, a Liga Norte-Americana de Hóquei. O atleta russo de 24 anos foi preso após acusação de violência doméstica por bater em uma mulher não-identificada e agora aguarda o término das investigações para ter o futuro definido.
De acordo com a agência Reuters, o incidente não foi esclarecido pela NHL, polícia ou equipe. Voynov, que tem duas assistências em seis jogos disputados pelos Kings na temporada, vai continuar recebendo pagamento, mas não poderá participar de quaisquer atividades do clube até a definição do que ocorreu.

A ideia é a de que os esportistas, como heróis dos torcedores, sirvam de exemplo por suas atitudes dentro e fora das modalidades. Mais recentemente, o nadador Michael Phelps foi preso por dirigir embriagado e acabou suspenso por seis meses pela Federação Norte-americana de Natação.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.