Topo

Ronaldo perde para Nadal em duelo de pôquer e acaba lavando louça

Do UOL, em São Paulo

19/11/2014 11h01

Acostumado a entortar as defesas nos tempos em que jogava futebol, Ronaldo teve uma terça-feira complicada em outro esporte. O ex-atacante foi derrotado por Rafael Nadal em um desafio de pôquer realizado em Londres, na Inglaterra.

Como se não bastasse a derrota, o brasileiro ainda teve que lavar uma pilha de pratos sujos como “punição”. Já o tenista embolsou uma quantia de R$ 100 mil reais e vai doar para sua fundação de caridade.

O evento, que aconteceu no renomado Hippodrome Casino, foi realizado por uma das patrocinadoras dos atletas. Tanto Nadal quanto Ronaldo se dedicam ao pôquer nas horas livres.

“Eu tive um grande técnico. Ele me deu a chance de aprender mais sobre o jogo, realmente me ajudou. Quando você aprende, você se diverte mais e entende que não é questão de sorte”, destacou Nadal após a partida.

Já Ronaldo, que começou a praticar o jogo nos tempos em que ficava concentrado para as partidas de futebol, descarta a possibilidade de se tornar profissional no pôquer.

“Eu estou feliz sendo um jogador casual. Não é fácil ser profissional. Eu não tenho tempo para me dedicar tanto assim, mas eu estou muito feliz jogando por diversão com meus amigos”, afirmou.