Topo

Jogadora da seleção dos EUA de softbol é atacada por tubarão na Flórida

Reprodução/Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL

03/04/2017 16h48

Uma jogadora da seleção juvenil dos Estados Unidos de softbol foi atacada por um  tubarão enquanto se divertia no mar na condado de Okaloosa, na Florida. De  acordo com o relato da atleta de 17 anos, ela atingiu o animal com socos depois de ser mordida nas pernas e conseguiu se desvencilhar dele.

Atleta  da Universidade de Louisville, no Kentucky, Caitlyn Taylor estava na Florida com sua equipe para disputa de um torneio. De acordo com o relato da jogadora e de pessoas que viram  o acidente, ela estava com a água do mar na altura da cintura quando viu a  aproximação do animal, que ela imaginou ser um golfinho.

Mas era um tubarão, de aproximadamente um metro e meio de comprimento, que foi  direto em suas pernas, puxando-a e a fazendo cair. Segundo a polícia do condado de Okaloosa, Taylor deu diversos socos no animal, que acabou por soltá-la e  tomar rumo desconhecido.

Ela  foi atendida em um hospital local, onde ela levou cerca de 80 pontos, nas duas  pernas, para fechar as feridas. No Twitter, Taylor postou fotos de como ficaram  suas pernas. A direita, com grande corte na altura do joelho. A esquerda, com  diversos ferimentos na coxa.