Topo

Com Gisele na torcida, Brady lamenta revés: 'Não tivemos controle do jogo'

New England Patriots acabou derrotado pelo Philadelphia Eagles no Super Bowl 52 - Chris O"Meara/AP Photo
New England Patriots acabou derrotado pelo Philadelphia Eagles no Super Bowl 52 Imagem: Chris O'Meara/AP Photo

Do UOL, em São Paulo

05/02/2018 02h45

Aos 40 anos, Tom Brady tem um currículo respeitável na NFL: conquistou cinco vezes o Super Bowl, sendo o MVP em quatro deles. De quebra ainda foi o jogador mais valioso de três temporadas: 2007, 2010 e 2017.

Os números, porém, não ajudaram o Super Bowl 52, disputado neste domingo em Minneapolis. Diante do Philadelphia Eagles, o New England Patriots perdeu por 41 a 33 e viu o rival conquistar sua primeira vitória no jogo que decide a temporada da NFL.

Gisele 2 NFL - Reprodução - Reprodução
Do lado de fora do campo, Gisele Bündchen acompanhava o Super Bowl na torcida pelos Patriots; na imagem, Gisele registra a filha Vivian
Imagem: Reprodução
Nas arquibancadas do US Bank Stadium, Gisele Bundchen torcia. Nas redes sociais, publicava imagens ao lado da família torcendo pelo marido. O incentivo, porém, não foi suficiente para levar o quarterback a mais um título.

Após o jogo, conformado, Brady elogiou o desempenho dos rivais. “Eles fizeram boas jogadas. Fomos competitivos no jogo todo, mas não conseguimos vencer”, disse o astro em entrevista coletiva. “Eles fizeram um grande jogo ofensivamente”, completou.

Os Patriots chegaram a assumir a vantagem no placar no quarto período, com 33 a 32 no marcador. Ainda assim, Brady – que sofreu um fumble nos minutos finais, já com os Eagles à frente – acredita que sua equipe não conseguiu jogar a pressão para cima dos rivais.

“Perder é uma droga, mas faz parte. As vezes você perde, às vezes você ganha. É assim que as coisas são”, analisou. “Tivemos chances hoje, mas nunca tivemos o controle do jogo. E não conseguimos fazer as jogadas quando eram necessárias”, completou.