Topo

Gisele parabeniza Eagles e consola Brady: "Orgulhosos de você"

Gisele parabeniza Eagles e consola Brady: "Orgulhosos de você" - Reprodução/Instagram
Gisele parabeniza Eagles e consola Brady: "Orgulhosos de você" Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Pauçlo

05/02/2018 11h25

Gisele Bündchen consolou o marido Tom Brady após a derrota do Patriots no Super Bowl, disputado na madrugada desta segunda-feira. Através de um texto publicado nas redes sociais, a modelo brasileira também elogiou o desempenho do companheiro durante a temporada da NFL e felicitou o Eagles pelo título.

"Parabéns Eagles por ganhar o Super Bowl, que jogo! Parabéns Patriots por dar o seu melhor e ao meu amor, estamos incrivelmente orgulhosos de você porque vemos todos os dias o compromisso, o sacrifício e o trabalho árduo que você dedicou para se tornar o melhor no que você faz. Nós te amamos", escreveu Gisele em sua conta oficial no Instagram.

Diante do Philadelphia Eagles, o New England Patriots perdeu por 41 a 33 e viu o rival conquistar sua primeira vitória no jogo que decide a temporada da NFL. Quarterback da franquia derrotada e marido de Gisele, Tom Brady buscava seu sexto título na principal liga de futebol americano.

Depois de encontrar Brady, que abraçou sua família conversou calmamente com seus filhos ao final da partida, a brasileira foi vista parabenizando os campeões dos Eagles.