Topo

Jornal conta como Gisele consolou filhos após Super Bowl: papai já ganhou 5

Gisele Bündchen durante o Super Bowl - Kevin Jairaj/USA Today Sports
Gisele Bündchen durante o Super Bowl Imagem: Kevin Jairaj/USA Today Sports

Do UOL, em São Paulo

05/02/2018 07h35

O jornal “USA Today” relatou, em uma reportagem publicada em seu site, como a modelo brasileira Gisele Bündchen consolou seus filhos após a derrota do New England Patriots para o Philadelphia Eagles no Super Bowl, disputado na noite desse domingo. Quarterback da franquia derrotada e marido de Gisele, Tom Brady buscava seu sexto título na principal liga de futebol americano.

De acordo com o relato, em um momento a filha Vivian, de 5 anos, disse "Os Eagles ganharam o Super Bowl", frase que fez Gisele responder: “Apenas dessa vez. Papai ganhou cinco vezes. Eles nunca ganharam antes. Toda a sua vida, eles nunca ganharam um Super Bowl. Você tem que deixar alguém ganhar às vezes”, disse, segundo o jornal. "Eles não ganharam em um milhão de anos".

Ainda de acordo com o relato, Gisele em determinado momento enxugou as lágrimas de Vivian e do filho Benjamin, de 8 anos. Já o outro filho do jogador, John, de 10 anos, ficou calado ao lado da brasileira - ele é fruto do relacionamento de Brady com a atriz Bridget Moynahan.

"Às vezes você tem que deixar outras pessoas ganharem. Nós temos que compartilhar. Compartilhar é se importar", disse, segundo o jornal.

Ao longo da partida, Gisele chegou a publicar duas fotos mostrando a torcida da família pelos Patriots, que comandados por Tom Brady chegaram a esboçar uma reação, mas foram derrotados por 41 a 33.

Em 2011/2012, quando o quarterback amargou a última derrota em Super Bowl, as duas crianças mais velhas do casal ainda eram pequenas, e Vivian ainda não tinha nascido. Na ocasião, Gisele criou polêmica ao dizer que os companheiros de Brady não conseguiam agarrar seus lançamentos durante a derrota para o New York Giants.

Desta vez, Gisele evitou novos problemas e não concedeu entrevistas. Depois de encontrar Brady, que abraçou sua família conversou calmamente com seus filhos, a brasileira foi vista parabenizando os campeões dos Eagles.