Topo

Super Bowl de 2019 terá show de Maroon 5 no intervalo, diz revista

Bruna Prado/UOL
Imagem: Bruna Prado/UOL

Do UOL, em São Paulo

19/09/2018 15h06

A revista “Variety” publicou nesta quarta-feira que a banda Maroon 5 será a atração do intervalo da 53ª edição do Super Bowl , partida final da liga de futebol americano (NFL) que será realizada no dia 3 de fevereiro de 2019, em Atlanta.

A organização do Super Bowl ainda não confirmou a realização do show, mas segundo a “Variety” um acordo com a banda foi fechado nos últimos dias e deve ser anunciado em breve.

Vocalista do Maroon 5, Adam Levine disse recentemente que seria um sonho ter a oportunidade de tocar no intervalo do evento. O show no Super Bowl tem grande repercussão, com a escolha do artista gerando expectativa dos fãs.

Neste ano, o comando do intervalo ficou por conta de Justin Timberlake. Lady Gaga, Coldplay, Beyoncé, Madonna e Bruno Mars foram outros artistas que recentemente se apresentaram.

O Super Bowl reúne os campeões das conferências Nacional e Americana da temporada da NFL, que já teve duas rodadas disputada de sua edição 2018/2019. O evento é um dos com maiores audiências da TV americana.