Topo

Santista "enche" Neto e ginastas se esbaldam no 2° dia de Carnaval em SP

Craque Neto e a mulher, Sandra, no Carnaval de São Paulo - Claudio Augusto/Brazil News
Craque Neto e a mulher, Sandra, no Carnaval de São Paulo Imagem: Claudio Augusto/Brazil News

Gabriel Carneiro

Do UOL, em São Paulo

03/03/2019 05h48

Uma série de personalidades do esporte marcou presença em um badalado camarote no segundo dia de desfiles das escolas de samba do Grupo Especial de São Paulo, nesta madrugada (3), no sambódromo do Anhembi. Entre os mais tietados pelo público estavam os irmãos ginastas Diego e Daniele Hypolito.

De folga dos treinamentos visando aos Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020, os dois curtiram as escolas de samba Águia de Ouro, Dragões da Real, Mocidade Alegre, Vai-Vai, Rosas de Ouro, Unidos de Vila Maria e Gaviões da Fiel, e ainda os shows do camarote Bar Brahma, que contou com Maria Rita, Zeca Pagodinho e Ivo Meirelles. Os irmãos dançaram e se divertiram no local.

"A gente acaba só curtindo o sábado de Carnaval, porque é um dia que a gente não treina no dia seguinte. Semana passada a gente foi no Bloco da Favorita e Chá da Alice", contou Daniele Hypolito.

Mais bastidores no Carnaval:

Outra presença bastante concorrida foi do ex-jogador Neto, apresentador da TV Band. O corintiano tirou fotos, deu autógrafos e ainda falou de futebol. Enquanto ele conversava reservadamente com um corintiano chateado com o futebol apresentado pelo clube em 2019, um torcedor do Santos interrompeu o papo para bradar "aqui é Santos, é Sampaoli". Bem-humorado, Neto sorriu e disse para o santista "não encher".

Zeca Pagodinho e Maria Rita se apresentam no Camarote Bar Brahma no Carnaval SP 2019 - Claudio Augusto/Brazil News - Claudio Augusto/Brazil News
Zeca Pagodinho e Maria Rita se apresentam no Camarote Bar Brahma
Imagem: Claudio Augusto/Brazil News

Outros ex-jogadores, como Lugano, que já havia estado no primeiro dia de Carnaval, Amaral e Marcos Assunção, também marcaram presença no camarote. Além de mais personalidades do esporte, a exemplo de Ricardo Lucarelli, do vôlei, e Arthur Zanetti, também da ginástica.

O local ainda teve a presença de diversos artistas, como as irmãs Tati e Ana Paula Minerato, Val Marchiori, o maquiador Celso Kamura, a atriz Carol Macedo, Leci Brandão, Thaíde, Valquíria Rodrigues, o ex-BBB Eliéser e até Chiquinho Scarpa, que pegou no sono durante parte do evento. 

O sambódromo do Anhembi volta a receber as escolas do Grupo Especial na próxima sexta-feira, com o desfile das campeãs do Carnaval paulistano 2019.