Topo

Vice-presidente da Mancha agradece patrocinadora do Palmeiras após título

Leila Pereira tem ligação íntima com a torcida organizada e ajudou a financiar o desfile deste ano - Reprodução/Instagram
Leila Pereira tem ligação íntima com a torcida organizada e ajudou a financiar o desfile deste ano Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

05/03/2019 17h42

Após o primeiro título da Mancha Verde no Carnaval paulistano, o vice-presidente da escola campeã, Rogério Carneiro, incluiu o nome de Leila Pereira nos seus agradecimentos. Dona da Crefisa, conselheira do Palmeiras e patrocinadora também da torcida organizada, ela até batiza a quadra da escola.

"Vou agradecer três pessoas que são muito importantes para a Mancha Verde: o presidente [Paulo Serdan], com certeza; mas vou oferecer também para outra pessoa, desculpa aí, presidente, que vou passar por cima de você... Oferecer este título à Leila [Pereira] e ao seu José [Roberto Lamacchia]. Parabéns! Somos campeões", celebrou Rogério Carneiro em entrevista à TV Globo, ainda no Anhembi, onde aconteceu a apuração do Grupo Especial do Carnaval paulistano.

A própria Leila celebrou o título em suas redes sociais. "É campeã! Parabéns a toda comunidade. Mancha, você me dá muito orgulho", escreveu em seu perfil oficial no Instagram (veja mais abaixo). "Vocês são os donos da festa! Parabéns, comunidade; é hora de comemorar", afirmou na legenda de outro vídeo, onde apareciam palmeirenses dentro da sede da Mancha.

Por meio da Crefisa, Leila Pereira doou R$ 3,4 milhões para o desfile da Mancha Verde neste ano via Lei Federal de Incentivo à Cultura (a popular Lei Rouanet). O montante foi significativamente maior do que os R$ 2,3 milhões de 2018.

É campeã!!! Parabéns a toda comunidade. Mancha você me dá muito orgulho.

Uma publicação compartilhada por Leila Pereira Conselheira (@leilapereiraconselheira) em