Topo

Bolt prefere CR7 a Messi, mas fica em cima do muro no duelo Pelé x Maradona

ERNESTO BENAVIDES/AFP
Imagem: ERNESTO BENAVIDES/AFP

Do UOL, em São Paulo

07/04/2019 12h56

Usain Bolt foi desafiado pelo "Esporte Espetacular" a escolher seus atletas favoritos em duelos diretos. Durante a brincadeira, o jamaicano não teve dúvidas ao escolher Cristiano Ronaldo em vez de Lionel Messi, mas preferiu ficar em cima do muro quando a disputa foi entre Pelé e Maradona.

"Para mim, entre eles, vou sempre escolher o Cristiano Ronaldo. Sou torcedor do Manchester United e ele é um ídolo do clube", justificou Bolt ao escolher o português.

Antes do duelo de Pelé e Maradona, Bolt opinou em alguns outros: preferiu Neymar a Mbappé, Michael Schumacher a Ayrton Senna e Ronaldinho Gaúcho a Ronaldo Fenômeno.

"Ronaldinho era um mágico e o Ronaldo fazia muito gol e foi importantíssimo para a seleção brasileira. O Ronaldinho é um cara divertido, estava sempre dançando, curtindo. Escolho o Ronaldinho", disse ele.

Pelé x Maradona foi o último duelo e Bolt ficou muito na dúvida sobre qual escolher. No final, preferiu se abster.

"Conheço os dois pessoalmente. A única diferença é que já joguei futebol com o Maradona, a gente já deu umas risadas juntos. Eu não quero escolher entre eles, não", disse.

Bolt está na América do Sul em campanha da Puma, que é também a fornecedora de material esportivo do Palmeiras. O jamaicano participou do treino alviverde e chegou a brincar no futmesa com os atletas palmeirenses.