Topo

Bia e Branca se encantam com avanço de Lais Souza: “Nunca deixe de sonhar”

Lais Souza posa sem a cadeira de rodas e em pé - Reprodução/Instagram
Lais Souza posa sem a cadeira de rodas e em pé Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo (SP)

11/04/2019 17h00

Ontem, Lais Souza alegrou a internet ao posar em pé - com a ajuda apenas de um aparelho estabilizador. Junto à foto, ela publicou uma linda mensagem de fé. Nesta quinta-feira, Bia e Branca Feres republicaram a foto da amiga realizadas.

"Tem umas notícias que mudam o nosso dia né? Pra quem não sabe essa é a Lais Souza, mulher, guerreira, ex-atleta olímpica e nossa amiga! Em 2014 ela sofreu um acidente que a deixou tetraplégica. Desde então ela vem sendo uma guerreira todos os dias, inspirando e ensinando todos ao seu redor a não desistirem dos seus sonhos!", publicaram as gêmeas em um lindo texto.

"Ontem nos deparamos com essa foto! Lais ficou de pé! Somente com a ajuda do aparelho estabilizador. Que alegria! Como ela mesma disse: sonhos que salvam! Que nosso dia seja repleto de coisas boas! E que a gente nunca deixe de sonhar!", finalizaram. Essa resposta positiva de Bia e Branca certamente alegram o dia de qualquer um também.

Lais Souza sofreu um acidente em 2014 com ski e ficou tetraplégica. Desde então, ela tem recebido muito incentivo - inclusive do Neymar - para estudos e procedimentos que ajudassem em sua recuperação. A foto que ela postou, em pé, foi um grande avanço.