Topo

Odair brinca com Flavinho após vitória do Inter: "Vontade de um mergulho"

Odair Hellmann, do Internacional, brincou com Flávio Gomes - Reprodução
Odair Hellmann, do Internacional, brincou com Flávio Gomes Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

18/07/2019 15h41

Será que a moda pega? Participando do Fox Sports Rádio de hoje através de link ao vivo, o técnico Odair Hellmann, do Internacional, brincou com Flávio Gomes e recordou o mergulho ao vivo do comentarista após perder uma aposta para o apresentador Benjamin Back.

Questionado sobre como celebrou o triunfo do Inter sobre o Palmeiras na Copa do Brasil, o treinador afirmou que gostaria de imitar Flavinho e pular no oceano. Na coletiva pós-jogo, no entanto, Odair falou que abriria um 'vinho venenoso', comemoraria com a sogra e só dormiria às 7h.

"É um prazer estar falando com vocês e, Flavinho, minha vontade era dar um mergulho no mar igual ao seu. Foi bem demais", falou o técnico colorado.

"Tá frio demais aí, meu filho. Não faz isso não", respondeu o comentarista, rindo.

"Aqui tá um pouquinho frio, um pouquinho pior. Teria que ser firme. No Rio é bem melhor, mas tudo bem", completou o treinador.

Classificado, o Internacional encara o Cruzeiro, atual bicampeão, nas semifinais da Copa do Brasil. O outro finalista sairá de Athlético Paranaense X Grêmio. Os mandos de campo serão definidos na próxima segunda-feira.