Topo

Paparazzi

Anitta diz que ficou com Scooby há 3 anos e explica porque "não funcionou"

Anitta e Pedro Scooby assumiram o namoro em maio deste ano - Reprodução/Instagram
Anitta e Pedro Scooby assumiram o namoro em maio deste ano Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

29/07/2019 11h17

Pedro Scooby e Anitta assumiram o namoro no fim do mês de maio e, desde então, fazem de tudo para não se desgrudarem. Antes de engatarem o relacionamento este ano, ambos já tiveram um romance há três anos, mas acabou não dando certo na época. Segundo a cantora, foi difícil sustentar a união amorosa, porque ela teve receio de ser acusada como pivô da separação do surfista e Luana Piovani.

"Eu e o Pedro [Scooby] nos conhecemos há três anos, numa festa. Quando ele estava dando em cima de mim, falei: 'Não fico com homem casado, não'. Ele respondeu que estava solteiro e me mostrou umas matérias. Aí pensei: 'Ah, vou pegar porque esse cara é gato, hein?'. Peguei. Isso faz três anos. Ficamos juntos uns meses, mas eu, na época, não estava que nem estou hoje - 'deixa a vida me levar'. Não queria fazer nada que as pessoas pudessem saber, porque iriam achar que eu era pivô de separação e tenho pavor dessas coisas", explicou Anitta em entrevista à reviste Marie Claire.

"Não quero me envolver em treta de ninguém, então fiquei bem reservada. Mas é muito complicado ter namoro assim, por isso a gente terminou. Aí, dessa vez, ele me mandou mensagem no meu aniversário, mandou flor, e a gente voltou. Não fico conversando de ex com meu namorado, não. Converso sobre mim. Respeito a família dele, o passado, não me meto", acrescentou a cantora.

Recentemente, o jornalista Leo Dias informou que Scooby e Anitta viveram um relacionamento curto em 2016. O romance aconteceu quando o surfista esteve separado da atriz Luana Piovani por um período.

No primeiro Dia dos Namorados juntos, Anitta publicou um texto para homenagear Pedro Scooby e relembrou o quanto o surfista insistiu para que ela desse uma segunda chance ao relacionamento amoroso dos dois. A cantora contou que até a própria família esteve envolvida na 'operação cupido'.

"Hoje é dia dos namorados no Brasil. E meu coração está radiante de alegria porque o destino te trouxe mais uma vez para a minha vida. Tudo na vida tem seu momento certo. Obrigada por me convencer a dar mais uma chance para gente. Eu não sou fácil de ser convencida a mudar de ideia, mas já já descubro o que você fez para os meus familiares e amigos fazerem essa força tarefa #TeamPedro ao seu favor (risos)", escreveu Anitta, na época.

Anitta e Pedro Scooby assumiram o namoro no final do mês de maio, durante uma viagem a Bali, na Indonésia. Neste ano, o surfista se separou de Luana Piovani, com quem tem três filhos: Dom, Bem e Liz.

Paparazzi