Topo

Paparazzi

Clima esquenta em Ibiza: Scooby e Anitta dançam coladinhos em balada

Do UOL, em São Paulo

31/07/2019 10h02

A manhã está começando no Brasil e a Anitta segue em um after em Ibiza, na Espanha. Isso que é energia. A cantora publicou, em sua conta oficial no Instagram, um vídeo para lá de sensual ao lado do namorado Pedro Scooby.

O casal continua em clima de festa depois da apresentação que Anitta fez de madrugada. Nas imagens publicadas, a diva e o surfista rebolam coladinhos, ao som de uma das novas músicas dela em parceria com Sean Paul, Tainy e DJ Snake: "Fuego".

Anitta está de turnê pela Europa e nas horas vagas aproveita para curtir uma festa. Ontem (30), ela passou o dia tomando sol enquanto não chegava a hora de seu show, que aconteceu em uma boate. Depois de se apresentar no Tomorrowland, na Bélgica, a cantora seguiu para Espanha onde tinha mais apresentações.

Além de dançar coladinha com o amado, Anitta também aproveitou para rebolar muito sozinha e mostrar uma coreografia criada momentaneamente para a nova canção.

Anitta e Pedro Scooby assumiram o namoro no final do mês de maio, durante uma viagem a Bali, na Indonésia. Neste ano, o surfista se separou de Luana Piovani, com quem tem três filhos: Dom, Bem e Liz.

Paparazzi