Topo

Paparazzi

Após críticas, Pedro Scooby defende profissão e ganha apoio de Anitta

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

DO UOL, em São Paulo

05/08/2019 12h13

O surfista Pedro Scooby não ficou nada contente com as críticas sobre sua profissão. No final de semana, os seguidores de sua namorada Anitta encheram as publicações dela com comentários questionando sobre o emprego de Scooby, que é surfista especializado em ondas grandes.

Para esclarecer alguns fatos, Sccoby resolveu publicar fotos de competições e também defender seu ganha-pão. Em uma série de stories, Scooby mostrou que tem um trabalho e se orgulha muito dele. "Escolha um trabalho que você ame e não terás que trabalhar um único dia em sua vida", escreveu o surfista em uma das imagens.

Além dessa publicação, Scooby resgatou um post antigo, onde esclarece como se sente em relação a esse tipo de crítica. "Toda vez que alguém diminui a dificuldade da minha profissão, da vontade de colocar bem ali onde eu estou sendo resgatado; Hoje estou com esse sorrisão no rosto e vivo graças a muito foco, comprometimento e dedicação! Claro que o talento ajuda, mas só com ele eu não ia chegar a lugar nenhum!", compartilhou.

A própria Anitta saiu em defesa do namorado. "Ele tem a profissão dele que é surfista. Mas não curte mais entrar nas competições porque requer uma abdicação muito grande da vida e ele gosta de viver. Cada um escolhe o tipo de vida que te faz feliz. Nunca precisei pagar nada pra ele. Além de se bancar, me dá presentes incríveis... e para os filhos também. Mas, não me importaria se precisasse pagar algo algum dia. Sempre ofereci dividir a conta com meus parceiros. Quantas mulheres decidem ser donas de casa e acompanharem seus maridos e isso é visto com normalidade. O oposto também deveria ser, na minha opinião. O importante é ser feliz com suas escolhas. Eu sou feliz trabalhando que nem um jegue e ele é feliz trabalhando quando tá afim. Tudo certo", disse a cantora.

Paparazzi