Topo

Romário fala sobre a filha Ivy: "é tratada como se não tivesse deficiência"

Romário e as filhas Ivy (centro) e Isabella em participação no quadro "Pai Atleta" do Esporte Espetacular Imagem: Divulgação

Marcelo Tieppo

Colaboração para o UOL, de São Paulo

15/08/2019 17h00

Romário é o entrevistado da vez na série "Pai Atleta", que vai ao ar neste domingo (18) no Esporte Espetacular. Com seis filhos, o tetracampeão mundial, que hoje é senador pelo Rio de Janeiro, falou sobre a rotina da família e deu entrevista ao lado das filhas Isabella, 17 anos, e Ivy, de 14, que tem síndrome de Down.

"A Belinha trata a Ivy como mais uma irmã e eu, como mais uma filha. Entendeu? Isso é muito legal na família. Amigos, avó, tio, tias, primas, todo mundo sabe que Ivy tem síndrome de Down. Tem deficiência, mas tem que ser tratada como se não tivesse", diz o Baixinho, que sempre deixou claro que o nascimento da caçula o tornou um pai melhor.

Veja também

Na entrevista ao repórter Bruno Côrtes, Romário também falou que ter muitos fillhos sempre foi o seu sonho. Ele chegou a se emocionar ao falar do pai, Edevair, que morreu em 2008. "Minha relação com meu pai é minha relação hoje com meus filhos. Amizade, essa coisa de se relacionar, de estar junto, viver as coisas que eles gostam de fazer. Eles também gostam. Meu pai gostava de fazer, se divertir, jogar bola, dançar, sair. Isso eu peguei do meu pai e eles pegaram de mim."

Romário é o segundo entrevistado da série "Pai Atleta", que terá quatro episódios. A estreia, na semana passada, foi com o lutador José Aldo. Os próximos entrevistados serão o surfista Carlos Burle e o ex-campeão de boxe Popó.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Romário fala sobre a filha Ivy: "é tratada como se não tivesse deficiência" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


UOL Esporte vê TV