Topo

Globo Esporte SP inaugura novo estúdio nas cores laranja e cinza

Globo Esporte inaugura novo estúdio - Reprodução/TV Globo
Globo Esporte inaugura novo estúdio Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

26/08/2019 13h31

Após uma semana apresentando o Globo Esporte SP diretamente da redação paulista, coube a Felipe Andreoli estrear hoje o novo estúdio do programa esportivo da Globo. Com tons de laranja e cinza, o apresentador apresentou a casa nova aos espectadores.

"Acendem-se as luzes! O palco novo está aberto! Bem-vindos, meus amigos! Essa é a nossa nova casa, é o novo Globo Esporte! Cenário novo! Pode por o pé no sofá, só tirar o sapato. É para você se sentir bem e em casa, como a gente está se sentindo", falou Andreoli.

Além do novo estúdio, a atração terá novos quadros. A novidade desta tarde foi o 'De Frente com o Anti', onde dois torcedores assistem ao jogo do rival e se baseiam nas reações um do outro para descobrir como está a partida de seu time do coração.

"A gente colocou torcedores secando um ao outro. O são-paulino está assistindo o jogo do Santos. A santista está assistindo o jogo do São Paulo. O que eles sabem do jogo do seu time é só pela reação do adversário", explicou Andreoli em entrada no SP1.