UOL Esporte Últimas Notícias
 
12/06/2011 - 17h14

Jogador uruguaio Diego Forlán rompe noivado com modelo

BUENOS AIRES, 12 Jun 2011 (AFP) -A modelo argentina Zaira Nara anunciou em sua conta do Twitter neste domingo que sua relação com o uruguaio Diego Forlán, melhor jogador da Copa da África do Sul em 2010, chegou ao fim, nas vésperas da data fixada para o casamento.

"Agora, o que posso dizer é AINDA BEM QUE NÃO ME CASEI", escreveu a bela modelo e apresentadora de TV de 22 anos no Twitter.

Poucas horas depois, Zaira publicou em seu perfil do Facebook uma notícia do portal argentino Primiciasya.com com o título: "Confirmado: Zaira Nara e Diego Fórlan se separam", o que desatou comentários, a maioria de usuários masculinos.

O atacante do Atlético de Madri, de 32 anos, não fez comentários até agora sobre o tema.

Zaira Nara e Diego Forlán se conheceram no início de 2008 em uma discoteca do bairro de Belgrano em Buenos Aires e iniciaram um romance de forma discreta que acabaram oficializando com a passagem do tempo, apesar da distância que os separava, devido a compromissos de trabalho.

Forlán chegou em 2007 ao clube espanhol Atlético Madrid, onde tem contrato até 2013, e ganhou em duas ocasiões o troféu de maior artilheiro da Liga Espanhola, além de duas vezes a 'Chuteira de Ouro' europeia.

No ano passado, o jogador recebeu a Bola de Ouro como melhor jogador da Copa 2010, na qual o Uruguai ficou em quarto lugar.

Em março passado, o casal anunciou seu casamento em um local chamado "Casino", com capacidade para 500 pessoas, na localidade uruguaia de Carmelo.

O casamento estava previsto para depois da Copa América, que ocorrerá no mês que vem na Argentina, e que tem Forlán como atacante da seleção uruguaia.

O pai do atacante, Pablo Forlán, comentou o rompimento à Rádio 10, de Buenos Aires: "é uma decisão deles, decidiram por algum motivo".

"Não posso opinar porque é coisa deles. A relação continuou à distância, quero a felicidade de meu filho, mas respeito as decisões dele. Falamos ontem com Diego, ele está bem. Não sabemos nada dela", completou.

Segundo o portal de espetáculos Urushow.com, tudo começou quando Diego comunicou Zaira que não tinha certeza se queria casar-se.

"Não há nada espetacular, não se deve buscar coisas complicadas onde não há, a pouca certeza de um dos integrantes do casal, neste caso Diego, levou a esta situação, como ocorre a milhares de casais no mundo", escreveu o portal uruguaio.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host