Topo

CSKA Moscou rejeita oferta do Flamengo por Vagner Love

Vagner Love comemora ao marcar pelo Flamengo na Copa Libertadores de 2010 - AFP/Martin Bernetti
Vagner Love comemora ao marcar pelo Flamengo na Copa Libertadores de 2010 Imagem: AFP/Martin Bernetti

Da AFP

Em Moscou

05/01/2012 16h41

O CSKA de Moscou rejeitou a oferta do clube carioca Flamengo pelo atacante brasileiro Vagner Love, que teria chegado a seis milhões de euros, informou nesta quinta-feira um porta-voz do time moscovita, que considerou a cifra insuficiente.

Ronaldinho espanta insônia e participa normalmente do 1º treino em Londrina

  • Pedro Ivo Almeida/UOL Esporte

    Após dois dias de uma verdadeira luta contra o sono, Ronaldinho venceu a batalha contra a insônia crônica que vinha o impedindo de participar das atividades da parte da manhã e treinou normalmente no primeiro dia de atividades físicas do Flamengo em Londrina (PR), nesta quinta-feira

"Sua oferta de seis milhões de euros, parcelados em cinco anos, é simplesmente inadequada", afirmou o porta-voz do clube, Sergei Aksenov. A fonte, citada pela imprensa local, destaca que o Flamengo terá que fazer mais para levar o atacante.

"Fizemos com que compreendessem claramente que não estamos dispostos a nos desfazer de Vagner Love por menos de 10 milhões de euros. Esta quantia é claramente inferior ao valor do jogador, mas a direção do clube está disposta a atender ao pedido do jogador, levando em conta tudo o que fez pelo CSKA", acrescentou.

Vagner Love, de 27 anos, começou a jogar no CSKA em 2004 e em 2005 conquistou a Copa da Uefa com a equipe russa. O atacante marcou 110 gols em 223 partidas disputadas pelo clube russo.

Em um empréstimo durante alguns meses em 2010, o jogador vestiu as cores do Flamengo.