Nenê desmente acordo com clube do Qatar e reafirma desejo de voltar ao futebol brasileiro

O brasileiro Nenê, atacante do Paris Saint-Germain, que pediu para deixar o clube francês, desmentiu neste domingo informações publicadas na imprensa de que ele estaria perto de fechar um acordo com uma equipe do Qatar e reafirmou o desejo de retornar ao Brasil.
MOVIMENTAÇÕES DO MERCADO DA BOLA
Em mensagem postada em sua conta no Twitter, Nenê desmentiu "qualquer acordo próximo com um clube do Qatar" e acrescentou que continua analisando "as propostas de diversos clubes, entre eles cubes brasileiros", destacando que espera decidir seu futuro "na semana que vem".
Seu treinador no PSG, Carlo Ancelotti, explicou neste sábado que Nenê está oficialmente machucado, mas que ficou no Qatar, onde sua equipe fez concentração durante as festas de Natal, para negociar sua contratação por um clube do país do Golfo.
Alguns meios de comunicação franceses noticiaram este domingo que o atacante brasileiro estava perto de fechar um acordo com o Al Arabi. Mas, segundo outros meios, sobretudo brasileiros e europeus, o jogador estaria perto de ser contratado pelo Santos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.