Messi nega fraude fiscal na Espanha: "Nunca cometi infração alguma"
O atacante argentino Lionel Messi, astro do Barcelona, assegurou nesta quarta-feira em sua página no Facebook nunca ter cometido "infração alguma", acrescentado que soube pela imprensa que era alvo de um processo por fraude fiscal encaminhado pela Promotoria de Barcelona.
A denúncia "nos causa surpresa porque nunca cometemos infração alguma. Sempre cumprimos todas as nossas obrigações tributarias, seguindo os conselhos de nossos assessores", ressaltou o jogador.
A Promotoria encaminhou uma queixa contra o jogador e sei pai, Jorge Horacio Messi, pela sonegação de mais de 4 milhões de euros em declarações de imposto de renda de 2007 a 2009.
PROMOTORIA ESPANHOLA FAZ QUEIXA CONTRA MESSI POR SONEGAÇÃO
A Promotoria de Crimes Financeiros de Barcelona, na Espanha, apresentou nesta quarta-feira (12/6) uma queixa contra o atacante Lionel Messi e seu pai, Jorge Horacio Messi, pela sonegação de mais de 4 milhões de euros em declarações de imposto de renda de 2007 a 2009.
O processo, assinado pela promotora Raquel Amado e à qual a reportagem da Agência Efe teve acesso, foi apresentado no juizado de instrução interino de guarda de Gavà (Barcelona), onde vive o jogador argentino.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.