Topo

Neymar agita seus fãs em visita ao Japão

31/07/2014 10h51

TõQUIO, 31 Jul 2014 (AFP) - A "neymarmania" tocou conta de Tóquio nesta quinta-feira quando o craque brasileiro fez uma visita relâmpago à capital japonesa para assinar um contrato de patrocínio com um fabricante de camas.

O atacante de 22 anos do Barcelona, que ainda se recupera da fratura de vértebra ocorrida durante o Mundial do Brasil, foi recebido por quase mil fãs no aeroporto Haneda de Tóquio, antes de dirigir-se a um estúdio de tv que estendeu um tapete vermelho para recebê-lo.

"Minhas costas estão melhorando e espero me juntar a meus companheiros o quanto antes", declarou Neymar aos jornalistas enquanto se deitava sobre um colchão que o fabricante afirma ter propriedades relaxantes.

"Tenho que continuar com a reabilitação e me recuperar bem para ficar 100%. Estou muito esperançoso em relação à próxima campanha", acrescentou.

Neymar fará parte do que pode ser o melhor ataque do mundo no Barcelona, onde jogará ao lado do argentino Lionel Messi e do uruguaio Luis Suárez, contratado recentemente.

"Sempre foi um sonho meu jogar na Europa e ganhar a maior quantidade de títulos possível. Não luto para ser o melhor jogador do mundo, só espero ser o melhor possível para ajudar o Brasil", explicou.

A presença do jogador na Fuji TV causou agitação no estúdio, onde convidados e funcionários fizeram fila para pegar autógrafos.

O jogador riu quando indagado se gostava das japonesas.

"As garotas japonesas são muito bonitas. Mas sou brasileiro, prefiro as brasileiras", respondeu diplomaticamente.